13 de jul. de 2007

IV Sarau dda Comuna do Outeiro da Glória!
Após uma temporada de recesso – excessivamente longa – a Comuna da Glória, mantendo-se firme na proposta de atuar como espaço meta-residêncial, tem o júbilo eufórico de convidá-los para o tão aguardado IV Sarau do Outeiro! O evento, como de costume, será regado a quantidade hercúleas de álcool e a porções dionisíacas de música e poesia. Aqueles que estiverem dispostos a se aventurar nesta empreitada, aviso: as atividades começam no dia 14, às 18h, e só vão encontrar termo dia 15, às 6 da manhã. Compramos tapa-ouvido para os vizinhos, preparamos o comitê de boas vindas para a PM e convidamos o Sargento Lira para o encontro, não se preocupem!!!
Para aqueles que ainda não participaram de nossos saraus, os avisos. Seguindo Dante ao contrário, avisamos: aqueles que passarem pelos umbrais da Comuna, que venham munidos de esperança nos ideais emancipatórios, democráticos, humanistas e libertários! E de preferência também de uma biritinha, ou de qualquer outro tipo de substância, sólida ou líquida, de comer ou de beber, legal ou ilegal. Na longa jornada noite adentro, saudamos todos aqueles que ousarem adentrar neste amoroso aparelho.

Local: (in)dependências da Comuna da Glória.
Rua Antônio Mendes Campos, 57, apt. 506.
Glória.

Indicações: a Comuna localiza-se num pequeno logradouro que nada mais é além de uma continuação da Rua do Catete. O prédio se encontra incrustado entre o restaurante Amarelinho da Glória e o (m)hotel Love Time. Para chegar de metrô basta saltar na estação Glória. De ônibus, recomenda-se o uso de 434, 572, 571, 497, 422, assim como qualquer outro que passe pela já citada Rua do Catete.

Contatos.
1. Telefônicos: 2245-0113, 8288-5942 (jM-ladeira), 3904-0443 (Cassio Brancaleone)
2. Via e-mail: comunadagloria@bol.com.br, joaomartinsladeira@gmail.com, cassiocomunardo@yahoo.com.br
3. Mediúnicos: João tem Ogum como santo de cabeça, Cássio, Exu. Atende-se para trabalhos as quintas, sextas e sábados. Búzios recomendados às segundas e terças. Para a vovó, atendimentos 24h.

Nenhum comentário: